sábado, 4 de abril de 2009

Tristeza

Tudo é escuro para mim!
Só penso em tristezas e em tristezas, ninguém me pode ajudar e a minha família só piora com os estúpidos comentáriosss!
Nunca pensam que esses comentários podem magoar as pessoas, só me apetece desaparecer daqui para fora e morrer que é mesmo assim.
Quando estou no meu quarto ´só gosto de solidão e escuridão, parece que me acalma e de preferência a ouvir música triste, principalmente simple plan-untitled. Esta música paece que diz tudo o que sinto, parece que foi feita para mim....
Estou perdida aqui neste mundo! Sinto que estou completamente abandonada e também incomoda-me o facto que os meus amigos estarem-se a rir à minha frente, porque só me apetece chorar e ter tristeza para sempre. Nunca tive isto, mas estou a ter agora, não desejo isto a ninguém, isto é horrívell...só me apetece-me morrer

Nenhum comentário: