segunda-feira, 31 de março de 2008

Reencontro e troca de presentes!!

Bem hoje começou as aulas, estava ansiosa que este dia chegasse, pois estava cheia de saudades da Sofia... Quando cheguei a Lisboa fui colocar a mala a casa e fui para a escola, quando ia pelo caminho disse á Sofia para ir ter cmg á igreja, mas ela doí-lhe as pernas, então disse para esperar por mim... assim o fez.... eu tava a caminho e recebo uma mensagem dela a dizer: "Despacha-te estou a morrer de saudades...Amo-te"
Eu também estava cheia de saudades, pois parecia que este dia nunca mais chegava! Eu levava o presente dela para lhe dar... Ainda corri e tudo, pois ela mandou uma mensagem a dizer para eu correr... Quando cheguei, das escadas olhei para baixo e lá estava ela sentada á minha espera, olhei para ela e ela para mim, e lá veio ela a correr ew a rir-se de contente de me ver, estava muito feliz de a voltar a ver já tinha muitas saudades! De-mos um abraço muito grande e forte, até chorei, as nossas palavras era só: "ai tantas saudades... ai tantas saudades!"
Depois trocamos os presentes, ela deu-me um isqueiro cinzento a dizer formigal e eu ofereci-lhe um porta chaves muito fofo da nici, é um ursinho....
Foi emocionante, não conseguimos estar longe uma da outra!! Depois fomos para a aula, a Cláudia abriu logo os braços para lhe dar um beijinho, e farta-mo-nos de rir e falar claro! Depois dei-lhe uma foto minha, ela coloco-a na carteira... Quando foi intervalo fomos para a rua, depois quando as aulas acabaram estivemos um pouco na rua a falar e a divertirmo-nos... Eu a Sofia e a Loira ficamos mais tempo, pois a mãe da Sofia ainda não tinha chegado e ficamos a fazer-lhe companhia...
E foi assim o nosso reencontro e atroca de presentes!!
Gosto muito de ti amiga... AMO-TE MUITO!!

Nenhum comentário: